Apoie a realização do curta “As Cruzes e os Credos”

g3190

Alcançamos efetivamente cerca de 70% do valor mínimo proposto para viabilizar, através de financiamento coletivo, a realização do curta “As Cruzes e os Credos”.

As cotas de patrocínio são de valor único: 20 reais. Se você ainda não conhece o projeto, visite o blog, veja o vídeo em que eu apresento a ideia e saiba como colaborar, caso se sinta motivado.

A IDEIA do financiamento coletivo, no caso, não é polemizar sobre modos de produção de cinema e audiovisual, mas unicamente subverter usos do Facebook, que tanto criticamos, mas que não é mais do que pessoas em rede com grande poder de interação – e de conflito.

O curta, aliás, trata disso: interações e conflitos que marcam nossa relação cultural e política com o Sagrado, a partir de dois eventos que marcaram Ilhéus (saiba mais no blog).

Aos amigos que financiaram, compartilharam, difundiram, perguntaram – nossa mais sincera gratidão. Assumimos uma responsabilidade grande, mas prazerosa (embora muito exigente): fazer um filme que revele, a um só tempo, uma visão de mundo e uma visão do cinema.

Agradecemos também o apoio do Cineclube Socioambiental Crisantempo, que convidou o filme a participar de sua programação no ano que vem.

Visitem o blog, divulguem, troquem ideias comigo e, se calhar, seja um patrocinador coletivo. Os nomes dos patrocinadores estão sendo publicados: http://ascruzeseoscredos.wordpress.com

Por fabricio r.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s