No Rio, a sessão Abraccine de “Quarto Camarim” contará com a presença dos diretores

Estaremos na sessão do Rio, cujo debate será mediado por Marcelo Müller, membro da Abraccine e editor do Papo de Cinema.

QUARTO CAMARIM

CARD_RJ

Depois de passar por Goiânia e São Luís (5/3), e Florianópolis (6/3), a sessão Abraccine exibe Quarto Camarim nesta sexta-feira, 16, no Rio de Janeiro. A sessão, que conta com a presença dos diretores Camele Queiroz e Fabricio Ramos, será na Cinemateca do MAM, às 19h. Depois da exibição, haverá debate aberto à participação do público e mediado por Marcelo Müller, crítico associado da Abraccine e editor do site Papo de Cinema.

As próximas cidades a receberem o filme serão Belém (20/3) e Salvador (27/3). Quarto Camarim contará também com Sessões Abraccine em Porto Alegre (4/abril), João Pessoa (5/abril), Fortaleza (6/abril) e Belo Horizonte (27/abril). As datas das sessões de São Paulo, Recife e Brasília ainda estão sendo definidas.

Sobre o crítico convidado

Marcelo Müller é crítico de cinema, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e da ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio…

Ver o post original 243 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s